Home / Remédio natural / Você sabe que as cebolas são boas para saúde, MAS ninguém nunca lhe disse que as cebolas poderiam fazer estas coisas Milagrosas!

Você sabe que as cebolas são boas para saúde, MAS ninguém nunca lhe disse que as cebolas poderiam fazer estas coisas Milagrosas!

Mesmo estando presente em quase todas as cozinhas do mundo, apenas algumas pessoas sabem os reais benefícios da cebola para a saúde.

As cebolas têm potentes propriedades anti-inflamatórias, que podem efetivamente tratar vômitos graves. Cebolas também são ricas em antioxidantes, como quercetina, que destrói os radicais livres e promove a saúde. Além disso, são ricas em enxofre, que tem uma forte atividade antisséptica e antibiótica.

As condições respiratórias respondem muito bem ao suco de cebola, devido a sua atividade expectorante. Além disso, elas são boas para regular os níveis de colesterol, tratamento de artrite, doenças cardíacas e é ótima para diabéticos, devido ao seu enxofre e compostos flavonoides.

Aqui estão algumas das condições que a cebola pode ser usada contra:

1# Vômitos

Você deve ralar duas cebolas, uma branca e outra roxa. Você deve espremer o suco delas, embrulhado em uma gaze. Em seguida, prepare um pouco de chá de hortelã e deixe esfriar. Em seguida, beba 2 colheres de chá de suco de cebola, espere 5 minutos e em seguida, beba 2 colheres de chá de chá de hortelã e espere por mais  minutos. Repita isso até que os sintomas diminuam. As náuseas desaparecerão em 15 minutos e o vômito quase que instantaneamente.

2# Febre

Misture um pouco de óleo de coco com fatias finas de cebola. Use esta mistura para massagear os pés. Você deve aplicar várias fatias de cebola no arco dos pés, protegê-los com meias, e deixar agir durante a noite.

3# Dissolver o congestionamento no peito

Você deve misturar óleo de coco e uma cebola para preparar uma pasta. Aplique no peito e pressione com uma toalha ou  camisa para aquecê-la. Fique assim por um tempo e depois lave a região.

4# Infecção e dor de ouvido

Você deve colocar um pouco de cebola picada em uma meia e colocá-la na área dolorosa. Proteja com uma bandagem, e tire apenas quando a dor desaparecer completamente.

5# Pequenos cortes

A pele transparente da cebola irá ajudar a estancar o sangue imediatamente. Além disso, ela age como um antisséptico para a ferida.

6# Cólica

Você deve ferver uma pequena quantidade de cebola em cubos na água. Deixe a cebola esfriar na água e depois escorra. Beba uma colher de chá de chá de cebola de hora em hora até que você sinta que as dores estão aliviando.

7# Purificar o ar

Fatias de cebola pode te ajudar a matar todos os vírus e bactérias no ar e limpá-lo. Então você deve distribuir as fatias em toda sua casa.

Loading...

Comments

comments

x

Check Also

salsa-para-pes-inchados

Este é o melhor remédio caseiro para pernas e pés inchados

O assunto agora é o inchaço nos membros inferiores. Existem várias causas ...