Home / Emagrecer / Tome isto 3 vezes por semana e elimine a gordura abdominal muito rápido!

Tome isto 3 vezes por semana e elimine a gordura abdominal muito rápido!

perder a gordura da cintura

Quando se trata de perder peso e triturar os quilos extras, a gordura que é acumulada na área abdominal é o tipo mais difícil de gordura para derreter.

Embora este tipo de gordura afeta tanto gêneros e pessoas de todas as idades, as mulheres ainda são mais propensos a acumular gordura na área da barriga.

As pessoas que estão acima do peso e têm problemas com quilogramas extras concordaria que queimar o excesso de gordura da barriga não é fácil. Bem, no artigo de hoje vamos apresentar-lhe um notável remédio natural que é incrivelmente eficiente. Você vai notar os resultados em apenas uma semana.

AQUI ESTÁ O QUE VOCÊ PRECISA:

Ingredientes

– 1 xícara de canela

– 1 colher de sopa de raiz de dente-de-leão
– 1 colher de sopa de gengibre ralado
– 1 xícara de água
– 2 colheres de mel
– 5 folhas de hortelã

Preparação

Basta misturar todos os ingredientes em uma panela e cozinhe-os até ferver, em seguida, cozinhe a mistura em fogo baixo por 10 minutos.

Usar

Tome a bebida 3 vezes por dia e 3 dias por semana.

Você deve tomar a primeira dose com o estômago vazio. Tome a segunda dose após a refeição para que ela possa facilitar a sua digestão e te ajudar a limpar tudo. A terceira dosagem deve ser tomada antes de ir dormir. Além desta bebida saudável, você também deve tentar comer alimentos saudáveis e praticar exercício físicos, pelo menos 3 vezes por semana. Uma dieta saudável e equilibrada pode complementar o seu estilo de vida e ajudá-lo a perder peso.

Você será capaz de perceber os primeiros resultados em apenas 3 semanas. É bom medir o tamanho da cintura antes de iniciar o processo de perda de peso com a bebida e depois você vai se surpreender com os resultados!

Loading...

Comments

comments

x

Check Also

limao-e-maracuja

Suco ajuda perder peso e elimina estresse

Agora você vai aprender uma receita que tem duas destacadas ações. Além ...