SHARE

Os insetos são as espécies mais numerosas da Terra. Há um amplo espectro de espécies de insetos, alguns dos quais se alimentam de plantas, enquanto outros de carne.

Apesar de termos mania de vê-los como prejudiciais, eles são realmente muito importantes para a manutenção do ciclo biológico da natureza.

Uma planta maravilhosa na luta contra as pragas…

O papel mais importante dos insetos é o de ajudar uma matéria orgânica a se decompor. Eles também atuam como polinizadores, sendo assim ecologicamente e economicamente importantes.

Deixando isso de lado, os insetos não são algo que você gostaria de ver perto de você, especialmente em sua casa.

Aqui apresentamos um método completamente seguro de se livrar dos insetos e roedores. Não é nada como os inseticidas, mas é tão poderoso quanto, ou até mais eficiente.

Este repelente natural também irá fazer sua casa ficar com cheiro de limpa e fresca.

O que você vai precisar é de hortelã fresca, uma planta aromática que é valorizada pelas inúmeras propriedades medicinais e fragrância com cheiro fresco.

Como usar?

O método de preparação é bem simples. O que você deve fazer é preparar um chá de hortelã bem concentrado. Armazená-lo em um frasco de spray, em seguida, pulverizar todos os cantos da sua casa, especialmente os cantos das portas e as bordas da janela. Se há algo que os insetos não suportam é o cheiro de hortelã fresca. Este repelente natural vai manter todos os tipos de insetos, bem como roedores longe de sua casa, proporcionando também a sua casa um aroma muito bom.

Comments

comments