Este é talvez o mais poderoso remédio natural para aliviar o inchaço nos pés!

Edema, ou inchaço nos pés, é conhecido pelo acúmulo de fluidos nos tecidos do espaço intercelular, e outras cavidades do corpo.

Este inchaço e vermelhidão podem ocorrer por vários fatores, por exemplo:

  • A exposição prolongada ao calor
  • Problemas com os vasos sanguíneos
  • Doenças do sistema renal
  • Insuficiência cardíaca
  • Gravidez
  • Distúrbios hormonais

Assim que o problema surgir, é melhor que você consulte um médico para saber qual a causa do inchaço nos membros inferiores.

A medicina tradicional tem uma grande variedade de remédios para tratar o edema, mas talvez o mais eficaz de todos é a infusão de salsa, que gentilmente mas efetivamente, remove o excesso de fluídos do corpo.

Como fazer a infusão de salsa

Para preparar a infusão de salsa para aliviar o inchaço, você vai precisar da parte verde (folhas) e raiz, ou seja, a planta inteira. Leve bem e passe a salsa em uma picadora. Caso não tenha você pode fazer manualmente.

Coloque a massa em uma garrafa e adicione 500 ml de água fervente. Deixe a bebida descansar durante toda a noite, e logo pela manhã coe. Esta quantidade de líquido servirá para 1 dia, dividida em 3 doses iguais.

Beba a infusão durante 2 dias consecutivos, em seguida, faça uma pausa de 3 dias, em seguida, consuma a infusão por mais 2 dias. No dia seguinte após o início do tratamento, a diminuição do inchaço nas pernas já será perceptível.

Comments

comments

Natureza que cura