Home / Remédio natural / Esta receita natural Russa promete remover todas as varizes do corpo

Esta receita natural Russa promete remover todas as varizes do corpo

As varizes são o resultado do colapso das artérias de circulação. Além de serem esteticamente feia, elas podem diminuir a autoestima e causar certo desconforto.

Nas mulheres, as varizes correm com maior frequência. Estudos médicos concluíram que as varizes podem ser causadas por diversos fatores, incluindo o sobrepeso e a hereditariedade.

Existem muitos métodos para remover varizes nas pernas, injeções e procedimentos clínicos são alguns deles. O problema é que essas injeções têm um preço muito alto e nem todos podem pagar. Além disso, elas são dolorosas e alguns componentes químicos que compõe as injeções podem acabar causando efeitos colaterais.

A boa notícia é que existe a medicina natural. Médicos naturalistas russos descobriram uma receita natural extremamente poderosa e de baixo custo que promete reduzir as varizes de forma considerável. Experimentando esse método, além de você evitar ingerir produtos químicos, você também irá economizar dinheiro.

Aqui estão os ingredientes que você irá precisar para melhorar a aparência de sua perna:

remover varizes naturalmente

Ingredientes

  • Metade de um copo de cenouras
  • Metade de um copo de gel de babosa
  • Vinagre de maça

Modo de preparo

A preparação deste antigo remédio usado há anos pelos russos é muito simples. Basta colocar todos os ingredientes enumerados num liquidificador e misturar até que se forme uma pasta.

Agora coloque os pés para cima e aplique a mistura na área onde você sofre de varizes. Deixe a mistura agir por aproximadamente 30 minutos. Em seguida, lave a área com água. Você pode repetir o procedimento durante a semana quantas vezes quiser.

Loading...

Comments

comments

x

Check Also

desinchar-barriga-ervas-medicinais

Seque a sua barriga – basta ferver esta erva e usar 3 vezes por semana

Perder gordurinhas localizadas é bem difícil, não é verdade? A dificuldade é ...