SHARE

Os inseticidas que compramos têm alta toxicidade. Mas existem pesticidas caseiros feitos com plantas, como urtigas, lavanda, rapé, também com alho, entre outros, que desempenham a mesma função. Além disso, estes inseticidas caseiros não prejudicam o meio ambiente nem a saúde das pessoas e animais de estimação.

No entanto, não há necessidade de pânico, porque aqui neste artigo vamos lhe dar a receita que irá te ajudar a se livrar das baratas. Muitas pessoas que tentaram este método afirmam que é a melhor maneira de se livrar desses insetos.

Esta é a maneira mais eficaz de expulsar as baratas de sua casa

Para preparar a receita, primeiro você precisa de uma gema de ovo cru e colocar em um recipiente de plástico descartável. Em seguida, despeje 30-50 gramas de pó de ácido bórico na gema de ovo. Agora mexa bem até virar um tipo de massa.

O próximo passo é fazer pequenas bolas (cerca de 1 cm de diâmetro) usando a mistura. Depois deixe descansando até secar.

O próximo passo é colocar essas bolas em torno da casa em lugares visíveis e cantos. Certifique-se de colocá-las principalmente na cozinha e banheiro.

Devemos lembrar que o lugar deve ser visível, não do seu ponto de vista, mas do ponto de vista das baratas. Isso significa que você precisa colocar essas bolas em partes de prateleiras, rack, armários, armários de cozinha e etc.

Você também precisa saber que essas bolas são inofensivas para os seres humanos e animais de estimação. Assim você pode colocar em torno de seu apartamento ou sua casa sem ter que se preocupar com seus filhos ou animais de estimação.

No início, parece que não está fazendo efeito. No entanto, nos próximos dias, você vai começar a notar uma grande quantidade de insetos mortos.

Comments

comments