Home / Dicas / Como eliminar pés de galinha com este método maravilhoso que talvez você não saiba!

Como eliminar pés de galinha com este método maravilhoso que talvez você não saiba!

Os famosos pés de galinha são essas pequenas rugas que aparecem na região dos olhos. Estas dobras são uma das primeiras marcas que surgem em nosso rosto que indica o envelhecimento da nossa pele.

Há muitas razões para o aparecimento dos pés de galinha; exposição constante ao sol, má alimentação, hábitos nocivos como tabagismo e falta de umidade na pele, rir, chorar e gesticular muito com o rosto pode com o passar dos anos fazer aparecer estas dobrinhas.

Ninguém gosta de parecer ser mais velho do que realmente é, principalmente em idades mais avantajadas. Por isso, muitas pessoas recorrem às terapias e cosméticos caros para tentar amenizar o problema. No entanto, a solução pode estar em sua cozinha, você pode resolver o problema com ingredientes naturais. Confira abaixo:

eliminar pes de galinha

7 remédios naturais para eliminar os pés de galinha

Vamos mostrar sete remédios que você pode usar para diminuir consideravelmente essas rugas traquinas que aparecem ao redor dos olhos.

  1. Babosa

O gel de babosa é um umectante potente e ajuda a diminuir suas rugas de forma eficaz. Corte uma folha dessa planta e utilize o gel que sai dela para aplicar no contorno dos seus olhos.

  1. Clara de ovo

Aplique-a em todo seu rosto como uma máscara, deixe por 15 minutos. Em seguida, enxague e seque. Você pode fazer isso duas vezes por semana. Ela deixará sua pele mais firme e ao mesmo tempo com mais elasticidade.

  1. Abacate e cenoura

Peque um abacate amassado e misture com uma cenoura ralada formando uma máscara que você irá aplicar em seu rosto. Deixe por 30 minutos e depois lave com água. Se você é alérgico a algum dos ingredientes citados, recomendo que você utilize algum dos outros métodos.

  1. Mamãe

Você deve amassar o mamão e aplicá-lo em seu rosto. Deixe por 15 minutos, depois basta enxaguar. Esta mistura irá remover as células mortas e tonificar a pele.

  1. Uvas

Você deve amassar duas uvas roxas, juntamente com duas cápsulas de vitamina E. Aplique esta mistura sobre os pés de galinha à noite e deixe agir durante o sono. Na parte da manhã basta você enxaguar com água. Utilize este método por um mês e você verá grandes resultados.

  1. Beba água mineral

A água mineral contém sílica, ele ajuda a atrasar o aparecimento de rugas e é favorável para as células.

  1. Gelo

Coloque os cubos de gelo em um pano ou gaze e esfregue em torno dos olhos até secar. Em seguida, lave com água morna e hidrate com um creme hidratante. Você pode fazer isso por pelo menos 3 vezes por semana.

Loading...

Comments

comments

x

Check Also

cancer-pulmão

Conheça oito sinais de alerta de câncer no pulmão

Câncer de pulmão é o segundo câncer mais comum em homens e ...