Home / Remédio natural / Diga adeus a suas pedras nos rins Com apenas metade de um copo desta bebida

Diga adeus a suas pedras nos rins Com apenas metade de um copo desta bebida

Primeiramente, você deve saber que o tratamento médico padrão de pedras nos rins é o citrato de potássio. Um estudo recente descobriu que os limões têm uma “capacidade” única – eles são carregados com o citrato natural. Médicos e peritos médicos descobriram que o suco de limão pode ser uma terapia preventiva eficaz para as pessoas que são propensas a ter pedras nos rins com frequência.

Como o ácido cítrico protege contra pedras nos rins?

O que o ácido cítrico faz em nosso corpo é inibir a formação de pedra nos rins, dissolvendo os menores que estão apenas começando a se formar. A equação é a seguinte – quanto mais ácido cítrico na urina, mais protegido você está contra a formação de novas pedras nos rins.
O ácido cítrico é encontrado em muitas frutas, mas abunda em limões. O ácido cítrico também vem sob a forma de suplemento, citrato de potássio, a qual é recomendada para doentes com pedras nos rins. Embora este tratamento seja geralmente eficaz, ele pode realmente ser bastante caro e requerem até 12 comprimidos por dia.

Impulsione sua saúde renal com apenas metade de um copo desta bebida

Você pode facilmente substituir o citrato de potássio com uma receita igualmente eficaz, e ainda completamente natural. A quantidade recomendada de ácido cítrico que você deve tomar diariamente para combater as pedras nos rins é encontrada em meia xícara de suco de limão puro.
Para melhorar os resultados, beba cerca de 120 ml do suco de limão por dia. A melhor maneira de consumir o sumo é diluindo-o com água na seguinte proporção – 60 ml de suco de limão com 170 ml de água. Beba este duas vezes por dia- de manhã e à noite.

Loading...

Comments

comments

x

Check Also

eliminar-varizes

Mulheres satisfeitas: este remédio natural melhora circulação e elimina varizes em pouco tempo!

Muitas mulheres sofrem com varizes, que deixam as pernas com uma aparência ...