Detox de Pé: Como eliminar toxinas do seu corpo através de seus pés

Seu corpo pode ser facilmente se livrar de toxinas que se acumulam ao longo do tempo apenas através de seus pés, esse método pode ser uma forma eficaz e fácil de fazer isso sem cortar certos alimentos de sua dieta. Além disso, a desintoxicação através dos pés é considerada uma das formais mais seguras e não perigosas de desintoxicação.

Podemos encontrar muitos tipos de procedimentos de desintoxicação de pé, incluindo, almofadas de desintoxicação de pé, tanto caseiras, elétricas e spas de desintoxicação. Estes métodos podem levar a uma vida mais saudável e uma limpeza natural do corpo.

Almofadas de desintoxicação pelo pé

Almofadas de  desintoxicação de alimentos são normalmente feitas de árvores e extratos de bambu, e podem ser comparas em qualquer loja de alimentos naturais ou saudáveis. Essas almofadas são provenientes da cultura japonesa e são muito simples e fáceis de usar.

Principalmente, aplicando as almofadas de pé antes de ir dormir e removendo-as quando você acordar, você verá grandes resultados. Normalmente, as almofadas amanhecem escurecidas devido às toxinas removidas de seu corpo durante a noite, isso apenas em uma única utilização. Pessoas que utilizam este método revelam que passam a sentir menos fadiga, menos dor nas articulações, e menos dores de cabeça.

Aprenda a fazer a desintoxicação caseira através dos pés

Ingredientes:

  • Sal de epsom
  • Argila bentonita
  • Vinagre de maça
  • Água quente
  • Um balde ou banheira para colocar seus pés

Modo de preparo:

Misture ½ xícara de sal epsom na água para um pé de molho. Espere a água esfriar para que você possa mergulhar os pés. Misture 2 colheres de sopa de argila bentonita com 1 colher de sopa de vinagre de maça em uma tigela. Você pode adicionar um pouco de água para ajudar a diluir, se necessário. Passe a mistura em seus pés e deixe secar por 10 minutos. Verifique se a temperatura da água é confortável, agora você pode colocar os pés na banheira e deixe-os de molho por pelo menos 15 minutos.

Enquanto sues pés estão de “molho”, as toxinas são liberadas pelo seu corpo. Estas toxinas são o resultado de hábitos alimentares pouco saudáveis, principalmente o consumo consistente de alimentos processados e gorduras saturadas. Se o seu corpo está cheio de toxinas, você verá que a água do balde ficará muito mais escura.

Comments

comments

Natureza que cura