Coloque algumas dessas folhas nos cantos de sua casa e você Nunca Mais verá Baratas dentro dela

Baratas são encontradas em qualquer lugar do mundo devido à sua adaptabilidade que é extremamente estabelecida. Esta espécie é uma das mais resistentes no mundo, porque eles podem sobreviver a altos níveis de radiação e pode até mesmo viver sem alimentos por mais de um mês de cada vez.

Estes tipos de insetos são onívoros e comem tanto plantas e alimentos de origem animal. É por isso que as baratas são encontradas em todos os lugares, como se alimentam de quase tudo o que encontrar.

Nos excrementos das baratas, há marcadores de vestígios químicos. Eles deixam estes marcadores para que outras baratas podem facilmente encontrar fontes de água ou alimentos. Esta é a principal forma de comunicação entre as baratas, que é também uma das razões pelas quais eles são capazes de infestar uma área muito rapidamente. É bastante notável. Ainda assim, você não deve se preocupar se eles infestaram sua casa, porque há uma maneira para você eliminar esses insetos desagradáveis no final para o bem!

Se você está tentando se livrar das baratas de sua casa, sugerimos que você tente este truque que foi provado ser eficiente. É especialmente conveniente se você tem filhos ou animais de estimação, como você vai evitar as toxinas comerciais e perigosas dos produtos comprados em loja.

Repelente contra Baratas Surpreendentemente Poderoso e Natural

O melhor repelente natural contra baratas é a folha de louro. As folhas desta planta não são capazes de matá-las, mas ainda assim, elas são capazes de expulsá-las rapidamente porque as baratas não podem suportar o seu cheiro. Tudo que você tem que fazer é colocar ramos de louro em cada canto de sua casa.

Você deve colocar cerca de dez folhas de louro no jardim ou na sua cozinha, e você nunca vai ver baratas dando uma volta nessa área. As folhas são ideais para as regiões onde o alimento está sendo armazenado, incluindo a cozinha ou a despensa.  Além disso, sugerimos que você coloque folhas de louro em seu jardim. Esta é uma maneira de você ter certeza de que você vai se livrar das baratas sem colocar seus filhos ou animais de estimação em perigo.

Use as folhas de louro fresca ou seca, cabe a você. Ainda assim, recomendamos que você use as secas, assim você poderá também esmagá-las facilmente e fazer um “pó” para espalhar pela casa. Além disso, elas produzem um cheiro muito mais forte em comparação com as folhas frescas.

 

Se você achou este artigo útil, não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares, assim você irá ajudá-los a se livrar das baratas também.

Comments

comments

Natureza que cura