24

Clareamento dental caseiro promete deixar seus dentes brancos na hora

Ter dentes branquinhos é o desejo de qualquer pessoa, certo? O problema é que nem todo mundo tem condições ou estão dispostos a pagar de R$ 300 a R$ 1.000 por tratamentos dentários. O alto valor dos tratamentos é o que faz muitas pessoas desistirem de tentar fazer um clareamento ou qualquer outro tipo de procedimento.

Mas calma. Ainda há uma luz no fim do túnel, e não é um trem rsrs! Com o passar do tempo, muitas descobertas foram feitas e muitos tratamentos caseiros foram surgindo. Apesar de nem todos apresentarem efeitos satisfatórios, um tratamento caseiro que leva apenas 2 ingredientes está dando o que falar e sendo muito elogiado por quem já usou. O melhor disso tudo é que o valor que esses produtos podem ser adquiridos por um preço bem irrisório, comparado com os resultados que eles podem trazer.

Confira no vídeo abaixo essa incrível dica e veja essa receita de creme dental caseiro que pode deixar seus dentes branquinhos e te fazer economizar muito dinheiro! Assista:

 

Comments

comments

Natureza que cura

24 Comments

  1. Põe um colher de chá com açafrão e uma colhe de chá com água de coco, mistura bem e escova os dentes. Remova vem apois Escovar

Comments are closed.