7 sinais de que seu corpo está cheio de toxinas e precisa de um Detox urgente!

Estamos vivendo em um mundo carregado com todos os tipos de produtos químicos perigosos, toxinas, pesticidas, produtos alimentares artificiais, a poluição interior e exterior, tabagismo de primeira ou segunda mão, e isso expõe nosso corpo a condições que podem afetar seriamente nossa saúde.

A fim de restaurar a saúde e evitar efeitos colaterais adicionais, precisamos liberar as toxinas para fora de vez em quando. Os sintomas de partidários indicam que seu corpo precisa desesperadamente de uma desintoxicação:

Dores de cabeça

Dores de cabeça crônicas são muitas vezes um sintoma de acumulação de toxinas no corpo. “A principal causa de ambas as dores de cabeça de tensão e a enxaqueca é a retenção de toxinas ou de irritantes tecidos dentro do nosso sistema nervoso central.”

Língua com tom amarelo ou branco

A cor da língua geralmente indica o estado do corpo e pode revelar elevados níveis tóxicos. Assim, estar com a língua em uma tonalidade branca ou amarelada pode indicar que o sistema digestivo esteja lutando para remover toxinas do corpo.

Excesso de suor

O mecanismo natural do corpo para eliminar as toxinas é através da transpiração. Portanto, se o seu corpo superaquece e você suar muito, ele pode estar tentando se livrar do acúmulo tóxico.

Insônia

A insônia é frequentemente causada por toxinas acumuladas, acúmulo, especialmente de estrogênio. Você precisa limpar o fígado, se você tem problemas para dormir, muitas vezes este problema está relacionado com o fígado. Uma dica é você consumir sucos de vegetais crucíferos, como brócolis e couve-flor.

Problemas de pele

A pele também irá tentar remover as toxinas do corpo, pois elas podem provocar inúmeras doenças de pele. “Se os principais órgãos de eliminação não estão funcionando de forma eficaz, em seguida, a pele irá intervir para ajudar. A pele, em seguida, tenta ajudar a eliminar as toxinas, permitindo que as toxinas saiam através de erupções cutâneas ou doenças de pele.”

Gordura abdominal

A gordura abdominal pode ser significativamente aumentada pela ingestão de toxinas. Ao serem ingeridas, as toxinas vão para a barriga e acabam ficando na região abdominal, podendo causar o acúmulo de gordura nessa região. Com apenas um meto de desintoxicação você pode diminuir consideravelmente este excesso de gordura, caso ele seja gerado pelo excesso de toxinas.

Letargia

Muitos alimentos que consumimos aumentam os níveis de açúcar no sangue, e depois, quando esses níveis são reduzidos, este processo pode levar a sensação de cansaço e letargia. O acúmulo de toxinas no corpo reduz a energia e capacidade do corpo de funcionar corretamente.

Se você sentir os sintomas citados acima, isso significa que seu corpo precisa se livrar das toxinas. Portanto, você pode facilmente encontrar um método de desintoxicação natural e segura e tratar todos estes sintomas, apoiando também sua saúde geral.

Recomendamos também que você procure um nutricionista para te indicar qual a melhor método pra você se livrar dessas toxinas de acordo com seu corpo.

Comments

comments

Natureza que cura